O presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, garantiu que o ninho tucano, União Brasil e Progressistas estarão unidos nas eleições de 2024. O advogado, que também é pré-candidato a prefeito, avaliou como positivo que a oposição tenha opções para escolher no pleito.
No campo, estão também o ex-prefeito Silvio Mendes (União Brasil) e a deputada Barbara do Firmino (Progressistas).
“Não tenho dúvida de que essa coalização sairá unida e que bom que são três pré-candidatos, pois temos opções”, destacou.
Luciano Nunes também destacou a sintonia entre PSDB e União Brasil. Ele e Sílvio Mendes estiveram reunidos na quinta-feira (20) e discutiram sobre a possibilidade de integrarem uma chapa juntos.
“Há uma sintonia muito grande uma afinidade com o União Brasil, de forma mais específica com o Dr. Silvio, então, só reforça essa relação. É um nome que se destaca, pois tem a sua pré-candidatura, está à disposição, tem o Progressistas com a deputada Barbara e todos esforço é para manter essa oposição unida para o ano de 2024, com o melhor candidato e a melhor chapa”, declarou.
Luciano Nunes também admitiu que a oposição estaria aberta a receber o apoio de partidos da base do Palácio de Karnak, que também fazer oposição ao prefeito Dr. Pessoa (Republicanos)
“Eu entendo que todos que discordem da atual gestão municipal e queiram se incorporar a esse projeto são bem-vindos, não podemos estar aqui com portas fechadas e não podemos prescindir de qualquer força que queira se somar a esse esforço de reconstrução da cidade de Teresina”, declarou.
Fonte: Cidade Verde