Luciano Nunes não descarta diálogo com Fábio Novo e revela distanciamento a Sílvio Mendes

Por Br Hoje
9 de janeiro de 2024
Luciano Nunes (PSDB)

Pré-candidato a prefeito de Teresina, Luciano Nunes (PSDB) negou qualquer diálogo com Fábio Novo (PT) no sentido de uma aliança nas eleições municipais de 2024, mas não descartou a possibilidade de diálogo com o petista. Por outro lado, confirmou o distanciamento entre ele e Silvio Mendes (União Brasil).

Em entrevista ao Jornal do Piauí, o líder tucano destacou a boa relação entre e Fábio Novo, com quem conviveu quando era deputado estadual. Apesar de deixar em aberto essa aproximação, Luciano Nunes frisou que a estratégia eleitoral do PSDB na capital é formar uma chapa própria para a disputa do pleito.

“Não tenho nenhum empecilho ou dificuldade em conversar, mas nesse sentido de aliança, isso nunca foi tratado. O PSDB segue firme no seu sentido e proposito de candidatura própria em 2024 em Teresina, para apresentar um projeto de reconstrução da cidade e construção de novos horizontes”, declarou.

Em contrapartida, o pré-candidato do PSDB reforçou o distanciamento e a falta de diálogo com Silvio Mendes. “Com o pré-candidato do União Brasil, tem mais de três meses que não tenho tido nenhum contato com ele. O União Brasil segue o seu caminho e o PSDB segue o seu”, destacou.

Luciano Nunes e Silvio Mendes integravam o mesmo grupo político, mas os dois romperam após a confirmação da pré-candidatura do União Brasil. Apesar disso, o dirigente tucano reitera que não tem “nenhuma dificuldade em dialogar com ninguém”, mas enfatiza que para isso, será necessário “respeito e confiança”.

“Existia um acordo, esse acordo foi quebrado. No momento em que há uma quebra de acordo, houve a quebra de respeito e de confiança. Para se restabelecer qualquer diálogo, há que reestabelecer a confiança e o respeito”, concluiu.

Fonte: Cidade Verde

 

Últimas notícias