Luciano Nunes recebe palavras de incentivo e Firmino Filho é lembrado em ato do PSDB

Por Br Hoje
30 de novembro de 2023
Luciano Nunes com Bruno Araújo e Pedro Cunha Lima

A 16ª Convenção Nacional do Partido da Social Democracia Brasileira foi realizada nesta quinta-feira(30), no Centro de Convenções Brasil, em Brasília – DF. O Piauí foi representado pelo presidente do diretório estadual Luciano Nunes.

Na oportunidade, Luciano Nunes se encontrou com lideranças do partido a exemplo do presidente do Instituto Teotônio Vilela, Pedro Cunha Lima e do presidente da federação PSDB/Cidadania, Bruno Araújo.

De Bruno Araújo, Luciano Nunes ouviu palavras de incentivo em relação à sua pré-candidatura a prefeito de Teresina.

“Luciano fico muito feliz em você aceitar essa missão de poder oferecer à Teresina a construção de um projeto. Um projeto que o PSDB, ao longo de tantos anos, conseguiu remodelar uma cidade que virou referência no Brasil em educação, em serviços públicos com ações como foram lideradas pelo nosso inesquecível Firmino. O PSDB com sua pré-candidatura , com os projetos que você vai apresentar à cidade volta a se comunicar com essa cidade que tá no coração de todos os brasileiros. Boa sorte e conte conosco”, disse o mesmo.

Novo Comando

Na oportunidade, os tucanos elegeram o ex-governador de Goiás Marconi Perillo como presidente do Diretório Nacional do PSDB durante a convenção. Ele sucede o governador Eduardo Leite (RS) e será responsável por comandar a sigla em um momento de crise interna no partido.

Da Redação

 

Últimas notícias