Marina Silva anuncia pré-candidatura a deputada federal por São Paulo

Por Br Hoje
29 de junho de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

A ex-ministra Marina Silva anunciou em suas redes sociais nesta quarta-feira (29) que aceitou o convite da Rede Sustentabilidade para ser candidata a deputada federal por São Paulo.

“Considero que assim posso colaborar com o objetivo estratégico de mobilizar o Brasil para o grande desafio da reconstrução e construção de políticas públicas capazes de enfrentar o crescimento intolerável das desigualdades, recuperar a economia em bases sustentáveis e preparar o estado e o país para a urgente transição necessária para nos adaptarmos às mudanças climáticas”, disse Marina.

Marina Silva disse que o lançamento da pré-candidatura será no próximo sábado (2) na capital paulista.

“Por isso, coloco-me ao lado de quem vai à luta para superar o atual momento, propondo-me a contribuir para que São Paulo tenha uma representação no Congresso que seja compatível com sua potência em recursos sociais, científicos, humanos, tecnológicos e financeiros”.

Segundo informações do blog de Andreia Sadi, o ex-presidente Lula estava tentando com que ela fosse vice na chapa de Fernando Haddad para o governo de São Paulo.

Fonte: G1

Últimas notícias