Nouga Cardoso pede demissão do cargo de secretário de Educação de Teresina

Por Br Hoje
1 de fevereiro de 2024
Foto: PMT

O secretário de Educação de Teresina, Nouga Cardoso, pediu demissão do cargo na manhã desta quinta-feira (01). O agora ex-secretário entregou a carta com o pedido de exoneração nas mãos do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), durante uma reunião a portas fechadas no gabinete do prefeito.

O Central Piauí obteve com exclusividade a informação que o também ex-reitor da Universidade Estadual do Piauí, já ensaiava o desembarque da gestão do Palácio da Cidade há vários meses. Nouga chegou a comentar com amigos, o desejo de deixar a base da gestão municipal.

No trecho inicial do documento, Nouga explica que deixa o cargo por não ter mais disposição para atuar como secretário. “Aproveito o presente expediente para comunicar ao nobre prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, a minha não disposição exercendo o honroso cargo de secretário Municipal de Educação do Município de Teresina, a partir de 05 de fevereiro de 2024”, diz o secretário.

Dando continuidade na declaração, Nouga agradeceu a confiança dada a ele. “Neste ensejo, agradeço a confiança a mim depositada e já me colocando à disposição para fazer a transmissão do cargo a outro gestor escolhido por vossa excelência”, finalizou.

Últimas notícias