“Podemos ocupará a vaga de senado na chapa”, diz Washington Bonfim

Por Br Hoje
12 de fevereiro de 2022
Washington Bonfim - Cidadania

Nessa quinta-feira (10), o pré-candidato ao Governo do Piauí, Washington Bonfim (Cidadania), afirmou que o Podemos irá indicar uma vaga ao senado na chapa com o Cidadania.

O ex-secretário de Planejamento da Prefeitura de Teresina afirmou durante evento de filiação de João Vicente ao Podemos, que as discussões com o partido para concretização desta aliança ocorrem desde o ano passado.

“Nós temos discutido desde o ano passado a questão da participação do Podemos na chapa majoritária que está sendo montada em torno da minha pré-candidatura pelo Cidadania. A conversa mais recente tem se encaminhado para que o Podemos ocupe a vaga de senado e hoje com a filiação do ex-senador João Vicente essa conversa vai se amiudar. Nós já conversamos várias vezes não só com ele, com o Egídio, com o Fábio Sérvio então estamos confiantes de que vamos conseguir fazer essa união em prol do estado do Piauí”, destacou Bonfim.

Washington Bonfim afirmou que já deu inicio as suas estratégias para a pré-campanha que contam com a visita de municípios em busca de apoio no interior do estado.

Últimas notícias