Pré-candidato à prefeito de Cocal, Dr. Cristiano gera indignação ao criticar profissionais da saúde em live

Por Br Hoje
29 de janeiro de 2024
Foto Reprodução

Em uma live realizada na noite deste último domingo, dia 28 de janeiro, o pré-candidato à prefeito, o médico Dr. Cristiano Brito, resolveu atacar profissionais que atuam na área da saúde do município de Cocal. As críticas levianas e descabidas deixaram os internautas tristes com a fala do pretenso candidato da oposição e geraram indignação na maioria dos cocalenses.

Durante exibição de uma live na rede social para centenas de pessoas que assistiam simultaneamente, o político chamou os profissionais de saúde que atuam em Cocal de ‘incompetentes’ e aproveitou a oportunidade para elogiar um aliado político que atua como enfermeiro na comunidade Boíba – comenta-se por aí que o tal enfermeiro se recusa ir trabalhar no próprio povoado, ninguém sabe o motivo.

Internautas rapidamente responderam o Dr., proferindo críticas nas redes sociais: “quem já trabalhou com o Dr. Cristiano Brito sabe que ele já esteve à frente da direção do Hospital e saiu de lá com uma péssima reputação quando atuou como diretor daquela instituição”, dizem comentários em grupos de WhatsApp. Relatos de colegas e profissionais da área da saúde indignados com a fala do Dr. informam que era difícil ver o então diretor cumprindo um plantão em sua jornada de trabalho diário.

Vale lembrar que este ano de 2024 haverá eleições municipais em todo território brasileiro, e para alguns políticos que querem chegar ao poder de qualquer forma, vale qualquer coisa até atacar de forma leviana colegas de profissão, familiares e amigos mais próximos de inimigos políticos – enquanto isso, alguns deles fazem campanha de forma ordeira sem fake news, e sem ataques covardes por trás de uma tela de celular.

Outro lado

Por telefone, a reportagem do Portal do Rurik, tentou entrar em contado com o Dr. Cristino Brito, para falar sobre o assunto, porém, não obtivemos êxito.

A live onde o médico chama os profissionais de ‘incompetentes’, está disponível no Instagram do Dr. Cristiano Brito.

Fonte: Rurik Araújo (Portal do Rurik)

Últimas notícias