Prefeita Jôve entrega mercado, praça e escola reformada em Piripiri

Por Br Hoje
20 de dezembro de 2022
Foto Reprodução

À Prefeita Jôve Oliveira inaugurou nesta terça-feira (20/12), oficialmente ao povo de Piripiri, o Mercado Altino Melo e a Praça Anastácio Holanda. Ontem à gestora entregou a escola municipal Maria Alice Cavalcante Ferraz completamente reformada.

Praça e Mercado

“Entregamos oficialmente ao povo de Piripiri, o Mercado Altino Melo e a Praça Anastácio Holanda nesta manhã de terça-feira. Um momento importantíssimo para todos nós que amamos nossa Terra Querida, é mais especial ainda para as famílias que ali trabalham e tiram seu sustento diário, isso é dignidade aos nossos feirantes.  Com coragem, determinação e planejamento estamos realizando os sonhos dos piripirienses que há décadas esperavam por essa melhoria”, disse à gestora.

Escola

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), entregou, nessa segunda (19/12), a reforma da escola municipal Maria Alice Cavalcante Ferraz, da comunidade Amargoso. Com essa obra, a SEDUC entrega a 18ª escola reformada na zona Rural do município.

“Estamos fazendo um momento histórico hoje. A antiga gestão queria fechar essa escola e nós não aceitamos. Estamos fazendo uma nova estrutura. Reconstruímos essa escola. Aqui vai ter somente educação infantil e ela será de tempo integral. Essa é a 18ª escola reformada, só no interior. Por isso que recebemos todo esse carinho”, relatou à prefeita.

Fonte: Ascom

 

Últimas notícias