Prefeito Maxwell participa da abertura dos festejos de São José em Altos

Por Br Hoje
10 de março de 2022

O prefeito Maxwell da Mariinha, acompanhado de vereadores e secretários participou hoje (09) da solenidade de abertura do Festejo de São José.

A procissão com a imagem do Santo padroeiro, saiu do Instituto de Saúde José Gil Barbosa e seguiu em peregrinação e carreata até a Igreja Matriz.

O prefeito conduziu o santo ao lado da diretora administrativa do hospital, Socorrinha Lemos, diretor clínico, Dr. Wellington Nunes, do Secretário de Agricultura, Paulo Pires, e Secretário de finanças, João Campelo, até o carro aberto do Padre Cláudio Lopes e seguiu a carreata a pé ao lado do povo.

Ao chegar na igreja Matriz, Maxwell hasteou a bandeira de São José ao lado dos padrinhos dos festejos Leda e Ronald Raulino e decretou a abertura oficial com um discurso emocionado pelo retorno dos festejos pós pandemia da Covid-19 ao lado do Deputado Federal, Flávio Nogueira.

Em seguida, o prefeito Maxwell e autoridades participaram da celebração da Santa Missa da primeira noite de festejos, que conta com programação intenção até o seu encerramento em 19 de março.

Fonte: Ascom

 

Últimas notícias