Prefeitura continua com projeto de asfaltamento de ruas em Piripiri

Por Br Hoje
1 de julho de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

A Prefeitura de Piripiri iniciou na manhã de hoje, 30/06, mais uma etapa de um grande projeto de mobilidade urbana que irá beneficiar diversos bairros do município. Os trabalhos de pavimentação acontecem no bairro Anajás, por toda a extensão da avenida Tomaz Rebelo, no trecho que não tinha asfalto.

“Nossa meta é organizar a casa e regularizar tudo que está fora do lugar em Piripiri. Com isso, quero dizer que Piripiri vai receber recursos da ordem de R$ 12 milhões. E quando a gente consegue recursos, a gente vai melhorando a vida das pessoas”, destaca a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro.

O gerente de Governo da Caixa, Marcelo Diniz, esteve recentemente no município para acelerar a liberação destes recursos.

“É um pontapé inicial de cerca de R$ 12 milhões de reais para a nossa cidade em calçamento, pavimentação [asfáltica] e calçadas para garantir acessibilidade, o que Piripiri está recebendo hoje. São diversos bairros, como o Centro, bairro Anajás, Flor dos Campos, Paciência, Germano, em vários pontos da cidade que vão receber obras. Piripiri, como sempre, se destacando pela sua organização e recebe mais esses recursos”, explica o secretário da SEAD, José Gomes do Amaral Neto.

Últimas notícias