Prefeitura de Jatobá realiza reunião para tirar dúvidas sobre o PROERD

Por Br Hoje
8 de agosto de 2022

A Prefeitura de Jatobá do Piauí através da Secretaria Municipal de Educação realizou, nessa segunda-feira (08/08), reuniões com pais de alunos e professores do 5º ano das escolas municipais João Felix e Tertuliano Pereira, nos encontros foram compartilhadas informações do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), uma parceria da Prefeitura de Jatobá do Piauí e Polícia Militar.

Com início das aulas o previsto para dia 12 de agosto, o programa é um esforço cooperativo entre a Polícia Militar, a escola e a família com a missão de ensinar aos estudantes habilidades para tomada de boas decisões, ajudando – os a conduzir suas vidas de maneira segura e saudável, evitando influências negativas das drogas e da violência.

A parceria entre Prefeitura de Jatobá do Piauí e a Polícia Militar foi  firmada no dia 04 de agosto, quando o prefeito Hilton Gomes  reuniu-se com o comandante geral Scheiwaan Lopes. Na oportunidade o gestor municipal assinou o termo de cooperação para o funcionamento do programa, que vai atender alunos do 5° e 7° ano.

Fonte: Ascom

Últimas notícias