Prefeitura de Juazeiro do Piauí realizará censo previdenciário para funcionários

Por Br Hoje
29 de junho de 2022

A Prefeitura de Juazeiro do Piauí realizará o Censo Previdenciário de seus servidores públicos efetivos em atividade, aposentados e pensionistas vinculados ao Fundo de Previdência Municipal, com o objetivo de obter a atualização cadastral do seu quadro de funcionários e assim promover políticas públicas ainda mais direcionadas à melhoria das ações da Administração Pública quanto ao seu Regime Próprio de Previdência.

O Censo Previdenciário será realizado de maneira presencial, entre os dias 05 a 15 de julho de 2022, de segunda a sexta, de 08h às 13h e de 14h às 17h, na Câmara Municipal de Vereadores, localizada na avenida São Francisco, no centro.

O comparecimento é obrigatório para os servidores públicos municipais concursados em atividade, aposentados e pensionistas do Regime Próprio de Previdência Social de Juazeiro do Piauí.

No caso de não comparecimento, o servidor público estará sujeito às sanções disciplinares previstas no Estatuto dos Servidores e poderá ocorrer a suspensão do pagamento de salário, aposentadoria ou pensão.

Para mais informações, acesse as redes sociais da Prefeitura Municipal Juazeiro do Piauí.

Fonte: Ascom

Últimas notícias