Prefeitura de Juazeiro do Piauí realizará censo previdenciário para funcionários

Por Br Hoje
29 de junho de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

A Prefeitura de Juazeiro do Piauí realizará o Censo Previdenciário de seus servidores públicos efetivos em atividade, aposentados e pensionistas vinculados ao Fundo de Previdência Municipal, com o objetivo de obter a atualização cadastral do seu quadro de funcionários e assim promover políticas públicas ainda mais direcionadas à melhoria das ações da Administração Pública quanto ao seu Regime Próprio de Previdência.

O Censo Previdenciário será realizado de maneira presencial, entre os dias 05 a 15 de julho de 2022, de segunda a sexta, de 08h às 13h e de 14h às 17h, na Câmara Municipal de Vereadores, localizada na avenida São Francisco, no centro.

O comparecimento é obrigatório para os servidores públicos municipais concursados em atividade, aposentados e pensionistas do Regime Próprio de Previdência Social de Juazeiro do Piauí.

No caso de não comparecimento, o servidor público estará sujeito às sanções disciplinares previstas no Estatuto dos Servidores e poderá ocorrer a suspensão do pagamento de salário, aposentadoria ou pensão.

Para mais informações, acesse as redes sociais da Prefeitura Municipal Juazeiro do Piauí.

Fonte: Ascom

Últimas notícias