Prefeitura de Piripiri entrega novas instalações do Centro Educativo Professora Isis Cavalcante

Por Br Hoje
13 de agosto de 2022
Vice - prefeito Hilton Osório e a secretaria de Educação Tânia Marilda Monteiro.

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Educação do Município de Piripiri (SEDUC), entregou nesta sexta-feira, 12 de agosto, as novas instalações do Centro Educativo Municipal Professora Isis Cavalcante de Freitas, situado no bairro Flor dos Campos. A escola atende 272 alunos, do maternal ao 5º ano do Ensino Fundamental, nos turnos manhã e tarde. Ela conta ainda com os benefícios pedagógicos, culturais e sociais da jornada ampliada, por intermédio do programa Vamos Aprender.

A reforma constou de pintura das áreas internas, portas, janelas e grades (salas de aulas, cantina, secretaria, diretoria, depósito da merenda, salas dos professores, coordenação e pátio), como também nas áreas externas foram realizados consertos das instalações elétricas e hidráulicas, serviços de retelhamento, troca de assentos, caixas e vasos sanitários.

“Vigésima sétima escola entregue com novas instalações e preparada para que o ambiente esteja pronto para as práticas pedagógicas. Essa escola precisava de reforma porque existiam muitas avarias e agora vai atender toda a população do bairro”, disse Tânia Marilda Monteiro, secretária da SEDUC.

Para o vice-prefeito Hilton Osório, que representou a prefeita Jôve Oliveira Monteiro, a reforma ficou perfeita. “Essa gestão veio para melhorar muito a nossa educação e o resultado é este: muita organização e trabalho”, disse.

Para a diretora Dinah Pereira, a reforma veio em boa hora. “Com grande alegria que recebemos essas instalações e o ambiente ficou bem melhor, limpo e higiênico”, afirmou.

“A escola está perfeita! Primeiro ano do meu filho Wesley Cruz e com essa reforma ficou ótimo”, finalizou Janaína Nascimento, mãe de aluno e dona de casa.

Fonte: Ascom

Últimas notícias