Prefeitura de Piripiri entrega reforma UBSF do bairro Caixa D’ Água

Por Br Hoje
19 de agosto de 2022

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretara de Saúde Municipal (SESAM), entregou, nesta quinta (18/08), as novas instalações da UBSF 07 – João Perninha do bairro Caixa D´Água.

“São estruturas novas com a marca de nosso governo, muito trabalho, aqui vai ter mais comodidade e aqui atendemos com carinho, as pessoas são bem atendidas, quero parabenizar toda a equipe por mais essa UBSF reformada”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

“Mais uma UBSF entregue, é a sexta e estamos ampliando atendimento e dando mais estrutura, estamos sempre nesse trabalho e transformando a saúde pública do nosso município, somos comprometidos com nosso povo”, disse o secretário da Saúde, Gabriel Mauriz.

Letícia Carvalho, coordenadora da UBSF, falou sobre a reforma. “Agradecer a SESAM por esse momento, o espaço ficou melhor e mais acolhedor”, explicou. Para o músico Nazareno Santos, filho do homenageado que dá nome à UBSF, foi uma bonita homenagem. “Muito importante e feliz por essa homenagem ao meu pai”, afirmou.

“Maravilhoso, o posto ficou ótimo, o atendimento já era bom e agora vai ficar melhor com essas novas instalações, a comunidade agradece muito, todo mundo está feliz”, disse a usuária da UBSF, Maria Paulina Damasceno.

Fonte: Ascom

Últimas notícias