Prefeitura entrega obras na zona rural de Piripiri

Por Br Hoje
14 de março de 2022

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Educação do Município (SEDUC), e a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) realizou mais um gabinete itinerante no último sábado (12/03) para ouvir a população e fazer a entrega das seguintes obras: reforma das escolas Leonardo Pinheiro (Sussuarana) e Argemiro Urquiza (Santa Rosa); entrega das estradas Morcego/Sussuarana e Santa Rosa/Gameleira/Romão e, ainda, em parceria com a Agespisa, a entrega do sistema de abastecimento d´água do assentamento Antônia Flor.

“Muito trabalho e muito feliz com nossa caravana e nosso time, inaugurando reforma de escolas, estradas e, em parceria com a Agespisa, entregando abastecimento de água. Está tudo dando certo, pois toda semana entregamos obras”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Representando o presidente da Agespisa, Genival Sales, o presidente da Câmara Municipal de Piripiri, Alan Osório, falou da entrega do abastecimento de água. “Mais um sonho realizado da comunidade. Aqui na região já fizemos o sistema de abastecimento da Comunidade Gameleira e, hoje, com muita felicidade e atendendo aos pedidos da comunidade, trazemos mais qualidade de vida para os moradores, disse o vereador.

“Estamos implantando o sistema de abastecimento de número sessenta e três. Perfuramos o poço na comunidade Gameleira, onde fizemos todo o sistema de abastecimento e, agora, fizemos a adutora para o Assentamento Antônia Flor, para atender 28 famílias. Com certeza estamos trabalhando para dar melhor qualidade de vida para nossas comunidades rurais com entrega de estradas, abastecimento de água e outras obras, disse Wilson Andrade, secretário da SDR.

Para a secretária da SEDUC, Tânia Marilda Monteiro, as reformas das escolas no interior continuarão e todas serão entregues.

Para Rafael Ribeiro, morador da comunidade Romão, a estrada ficou ótima. “Uma estrada como essa nunca tinha visto. Bom demais! ”, disse. Adelino Ribeiro, da comunidade Gameleira, também está muito satisfeito. “Uma estrada que veio nos ajudar e muito”. Já a moradora Zildete Pereira, do Assentamento Antônia Flor, disse que a água é uma realização. “Graças a Deus! Agradecemos a todos que propiciaram água para a comunidade”, finalizou.

Fonte: ASCOM

Últimas notícias