Prefeitura entrega obras na zona rural de Piripiri

Por Br Hoje
14 de março de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Educação do Município (SEDUC), e a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) realizou mais um gabinete itinerante no último sábado (12/03) para ouvir a população e fazer a entrega das seguintes obras: reforma das escolas Leonardo Pinheiro (Sussuarana) e Argemiro Urquiza (Santa Rosa); entrega das estradas Morcego/Sussuarana e Santa Rosa/Gameleira/Romão e, ainda, em parceria com a Agespisa, a entrega do sistema de abastecimento d´água do assentamento Antônia Flor.

“Muito trabalho e muito feliz com nossa caravana e nosso time, inaugurando reforma de escolas, estradas e, em parceria com a Agespisa, entregando abastecimento de água. Está tudo dando certo, pois toda semana entregamos obras”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Representando o presidente da Agespisa, Genival Sales, o presidente da Câmara Municipal de Piripiri, Alan Osório, falou da entrega do abastecimento de água. “Mais um sonho realizado da comunidade. Aqui na região já fizemos o sistema de abastecimento da Comunidade Gameleira e, hoje, com muita felicidade e atendendo aos pedidos da comunidade, trazemos mais qualidade de vida para os moradores, disse o vereador.

“Estamos implantando o sistema de abastecimento de número sessenta e três. Perfuramos o poço na comunidade Gameleira, onde fizemos todo o sistema de abastecimento e, agora, fizemos a adutora para o Assentamento Antônia Flor, para atender 28 famílias. Com certeza estamos trabalhando para dar melhor qualidade de vida para nossas comunidades rurais com entrega de estradas, abastecimento de água e outras obras, disse Wilson Andrade, secretário da SDR.

Para a secretária da SEDUC, Tânia Marilda Monteiro, as reformas das escolas no interior continuarão e todas serão entregues.

Para Rafael Ribeiro, morador da comunidade Romão, a estrada ficou ótima. “Uma estrada como essa nunca tinha visto. Bom demais! ”, disse. Adelino Ribeiro, da comunidade Gameleira, também está muito satisfeito. “Uma estrada que veio nos ajudar e muito”. Já a moradora Zildete Pereira, do Assentamento Antônia Flor, disse que a água é uma realização. “Graças a Deus! Agradecemos a todos que propiciaram água para a comunidade”, finalizou.

Fonte: ASCOM

Últimas notícias