Rafael Fonteles realiza reunião com secretários e exalta cumprimento de metas

Por Br Hoje
12 de janeiro de 2023
Foto Reprodução

O governador Rafael Fonteles (PT) chegou agora para primeira reunião com toda equipe de secretários na quinta-feira, 13 de janeiro, no auditório da Secult.

“Na última quinta-feira, 5, foram empossados e hoje temos a primeira reunião de trabalho onde passaremos as diretrizes mais específicas”, disse.

De acordo com o líder do Poder Executivo serão tratadas as metas pretendidas e as metodologias, o monitoramento e as condições que serão disponibilizadas para que cada secretário consigam atingir as metas.

“Uma reunião importante que marca o pontapé na gestão propriamente dita. Claro que teremos algumas semanas dedicadas a formação da equipe de cada secretaria, que é um passo principal para ter sucesso no cumprimento dessas metas”, declarou.

Rafael afirmou que o tratamento será isonômico com relação a todas as áreas. “Mas é claro que a segurança pública é algo em que os resultados devem ser apresentados ainda mais rápido”, disse, enfatizando que as metas do plano de governo, como descentralização para diminuir tempo de espera para consultas, exames e cirurgias, o crescimento econômico a partir da criação de 80 mil novas oportunidades de trabalho nas áreas rural e urbano apostando no microempreendedor, no pequeno produtor rural e na atração de grandes investimentos e também alcançar as primeiras posições na qualidade do ensino em relação a todos os indicadores disponíveis no Ministério da Educação com reforço na escola de tempo integral.

 

Últimas notícias