Sargento é morto com vários tiros na zona Norte de Teresina

Por Br Hoje
8 de julho de 2024
Foto Reprodução

O sargento da Polícia Militar José Aldi Silva, de 57 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na madrugada desta segunda-feira (8), no bairro Parque Brasil III, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O policial estava lotado na 4ª Cia do Batalhão de Guardas.

Segundo informações, o policial estava retornando para casa em uma motocicleta quando foi interceptado e morto a tiros. Ainda não há informações sobre quem praticou o crime e qual seria a motivação. O veículo da vítima não foi levado pelos suspeitos.

Ao lado do corpo de José Aldi, a polícia encontrou três estojos de pistola. O repórter Ivan Lima apurou que José Aldi trabalhou por mais 30 anos como policial e que a sua arma não foi localizada.

O Instituto de Medicina Legal (IML) retirou o corpo do local do crime e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.

PM LAMENTA

Em nota, a Polícia Militar do Piauí lamentou a morte do sargento, agradeceu pelos seus serviços prestados à corporação e comunicou ainda que está tomando providencias para identificação e prisão dos autores do crime.

NOTA DA PM

A Polícia Militar do Piauí lamenta a morte do 1° sargento José Audi Silva, de 57 anos, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (08), na zona Norte de Teresina. O policial prestou relevantes serviços à Polícia Militar em 34 anos de corporação. O Sargento Audi, estava lotado na 4ª Cia do Batalhão de Guardas. Ele deixa esposa e filhos.

O Comando-Geral da Polícia Militar do Piauí manifesta suas condolências pelo falecimento do policial e expressa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de farda. Equipes do Centro de Assistência Integrada à Saúde (CAIS) e do Plano de Assistência Funerária (PLANAF) da PMPI prestam assistência para a família.

Neste momento, informamos ainda que todas as providências ao alcance das instituições de segurança pública estão sendo adotadas e empenhadas, principalmente no sentido do esclarecimento dos fatos, para identificação e prisão dos responsáveis. E que assim a justiça prevaleça sempre.

Fonte: Meio News

Últimas notícias