Silas Freire se filia ao partido Solidariedade

Por Br Hoje
11 de fevereiro de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

Na manhã desta sexta-feira (11), o apresentador de TV Silas Freire se filiou ao Partido Solidariedade em solenidade realizada no gabinete do presidente estadual do partido, o deputado estadual Evaldo Gomes.

O apresentador destacou que seu ingresso no partido se deve ao convite para cumprir com o ideal da sigla que seria levar solidariedade aos teresinenses.

“O nome já diz tudo. Queremos levar a solidariedade para população, de uma maneira objetiva e honesta”, pontua Silas Freire.

De acordo com Silas Freire, o partido pretende eleger dois deputados federais, contudo uma vaga já está ocupada com a votação dos nomes que estão na chapa.

Para o comunicador o seu nome na chapa de deputado federal deve somar junto ao partido e afirma que vai lutar para ser o candidato mais votado para o pleito.

“Hoje nós demos o aval ao deputado estadual, Evaldo Gomes, para contar conosco, na chapa de deputado federal para as eleições de 2022. Acredito que nosso nome chega para somar. Vou lutar para ser o mais votado e ser esse deputado, mas estou contribuindo. O resultado só iremos saber nas urnas”, complementou o apresentador.

Últimas notícias