Sílvio Mendes e líderes da oposição participam de carreata em Esperantina

Por Br Hoje
22 de agosto de 2022
Foto Reprodução

Na tarde do domingo (21), o candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues (estes, Progressistas), estiveram Esperantina em uma carreata. A concentração aconteceu no Cais, próximo à Ponte Batalha, e contou com a presença de veículos, que acompanharam o grupo por todo o trajeto. O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, também esteve presente. As informações são do Cidade Verde.

Iracema Portella disse estar surpreendida com a receptividade.

“Eu confesso a todos vocês que estou até agora extremamente impactada com a receptividade que tivemos aqui em Esperantina hoje. Aqui é uma chapa de pessoas do bem pessoas e essa foi a maior carreata que já houve na cidade e em toda região”, afirmou a candidata.

O candidato Sílvio Mendes discursou brevemente ao fim da carreata agradecendo a toda a população e lideranças, e ainda falou sobre a importância de Esperantina na região.

“Esperantina tem influência regional em cerca de 20 municípios que aqui centralizam suas necessidades, principalmente no comércio, e nós vamos fazer essa cidade prosperar ainda mais”, garantiu Sílvio.

Joel Rodrigues disse que o amor pelo Piauí e o sentimento de mudança farão a diferença nessas eleições. “Estamos muito felizes por ver o acolhimento aonde quer que vamos. Nós já sabemos que é o sentimento de mudança e o amor pelo nosso estado que está fazendo toda a diferença nessas eleições”, disse o candidato a senador.

 

Últimas notícias