Toninho Caridade e Jôve Oliveira são empossados na APPM

Por Br Hoje
4 de janeiro de 2023
Toninho de Caridade / Jôve Oliveira
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

O prefeito Toninho de Caridade e a prefeita Jôve Oliveira tomaram posse na tarde desta terça-feira (3) como presidente e vice-presidente, respectivamente, da Associação Piauiense dos Municípios (APPM).

Em seu mandato, o novo presidente informou que pretende focar na descentralização das ações municipais e na capacitação de gestores.

“Vamos tratar do fortalecimento dos municípios piauienses e, ao mesmo tempo, a descentralização das ações municipais, respeitando as regionalidades. A gente quer fortalecer as associações regionais para que a gente possa tratar de forma mais célere e capacitar gestores e sua equipe”, afirmou.

Jôve Oliveira informou que o principal foco será o fortalecimento do municipalismo e a capacitação dos gestores para a captação de recursos, assim como o uso correto dos valores.

A solenidade foi marcada pela presença de diversas autoridades, como o deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva (PT), deputados estaduais e federais, bem como o governador Rafael Fonteles (PT).

Fonte: R10

Últimas notícias