Vereadores querem que prefeitura apresente lista com obras beneficiadas por empréstimo

Por Br Hoje
29 de junho de 2022
Ismael Silva

Os vereadores do bloco de oposição da Câmara Municipal querem uma audiência pública para debater sobre o empréstimo de R$ 500 milhões aprovado pelo legislativo na última terça-feira (28).

Segundo o vereador Ismael Silva (PSD), os vereadores vão protocolar um requerimento para que a Prefeitura de Teresina apresente uma lista com as obras que serão beneficiadas pela operação de crédito.

“Precisamos de um detalhamento de quais são as obras, uma vez que a Mensagem enviada para essa Casa não consta o anexo. Queremos saber também como está a saúde financeira do município. Será um momento importante para o diálogo para definirmos prioridades, afinal, temos muitas obras paradas e outras que estão por iniciar”, explicou o vereador.

O plenário da Câmara aprovou por unanimidade a operação de crédito que será feita junto ao Banco do Brasil. Porém, com votos contrários de vereadores do bloco de oposição a tramitação do projeto em regime de urgência especial. Os parlamentares querem mais informações sobre o empréstimo, que será o maior já feito pela administração da cidade.

Fonte: Cidade Verde

Últimas notícias