Weslley Paz lança pré-candidatura a deputado federal com presença de Evaldo Gomes em Campo Maior

Por Br Hoje
3 de julho de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

O jornalista Weslley Paz lançou sua pré-candidatura a deputado federal no início da noite deste sábado (02) no auditório do Hotel Pousada do Lago em Campo Maior. Weslley, que completou 34 anos esta semana, aproveitou a ocasião para também comemorar seu aniversário ao lado de correligionários, familiares, apoiadores e amigos.

Esteve presente na ocasião o atual deputado estadual e pré-candidato à reeleição Evaldo Gomes, do Solidariedade, partido que lhe abraçou em Campo Maior, e várias lideranças políticas locais.

Evaldo Gomes falou da sua trajetória na política piauiense, como um jovem sem família abastada, que saiu da periferia de Teresina para conquistar seu espaço na Alepi. Destacou também conquistas que ele, através de seu companheiro de partido, Weslley Paz, conseguiram para a capital dos carnaubais, como o título de Capital Piauiense da Carne de Sol e uma pista de skate para a juventude local, obra que já passou por licitação e será iniciada em breve.

Já o pré-candidato Weslley Paz, falou sobre o desafio audacioso que abraçou ao aceitar o convite para ser candidato a deputado federal.

“Nós podemos sim sonhar com essa vaga. Nós nunca tivemos um deputado federal eleito pelo voto, então essa vai ser a primeira vez que Campo Maior vai ter um deputado federal, porque nós merecemos, gente. Eu tenho muitas ideias para a nossa cidade e para a nossa região, como resolver o problema da água, colocar um teleférico na Serra de Santo Antônio, trazer um complexo esportivo com um estádio de verdade pra essa cidade, trabalhar o turismo mais fortemente colocando asfalto na estrada do Balneário dos Corredores”, destacou o pré-candidato em dos momentos de sua fala.

Após a cerimônia, Weslley, Evaldo Gomes e demais apoiadores participaram da plenária com Rafael Fonteles e Wellington Dias que aconteceu na sede da AABB.

Fonte: Ascom

Últimas notícias