Zé Henrique entrega reforma do prédio da Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré

Por Br Hoje
26 de fevereiro de 2022

O prefeito Zé Henrique entregou nesta sexta – feira (26), a reforma do prédio da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora de Nazaré. O espaço foi totalmente revitalizado e compõe os espaços públicos agraciados com ações da gestão em prol de um melhor atendimento para a população.

Através das redes sociais, o prefeito Zé Henrique destacou mais essa ação de sua gestão.

“Desde o início de 2021, ano em que assumi a prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré, objetivei transformar nosso município e o colocar nos trilhos do desenvolvimento! Para isso, além do apoio da população, necessitei boas ideias, investimentos e, principalmente, muito trabalho. Um dos resultados desta soma foi a inauguração da reforma completa do prédio da prefeitura municipal na tarde desta sexta-feira (25), que se encontrava deteriorada, com infiltrações, rede elétrica prejudicada e a pintura descascada. Reunimos nosso pessoal e colocamos em prática mais esse plano audacioso, transformar a sede do executivo municipal em um ambiente melhor e mais acolhedor, além de homenagear uma das principais autoridades do nosso município, o Senhor Antônio Cardoso de Oliveira. Agradeço a todos que se empenharam dia e noite para que mais esse sonho pudesse ser realizado. Agora, a população poderá encontrar na prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré um espaço confortável, eficiente e muito bonito para resolver suas demandas”, disse o gestor.

Além do prefeito Zé Henrique, a solenidade contou com a presença do vice – prefeito Lucas Oliveira, secretários , vereadores e servidores.

Fonte: Ascom

Últimas notícias