BBB 22: Tiago Abravanel aperta botão de desistência e deixa reality

Por Br Hoje
27 de fevereiro de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

No início da tarde deste domingo (27), Tiago Abravanel apertou o botão de desistência do Big Brother Brasil 22 e deixou o reality. Quando começou a tocar a sirene, os outros brothers se desesperaram. “Por que? Por que, gente?”, indagou Lina. ​

“O que eu poderia ter feito? Eu queria ter conversado mais, feito mais alguma coisa”, desesperou-se Lina. Arthur Aguiar começou a chorar compulsivamente no quarto. Amigos, eles se desentenderam na quinta (24), quando Tiago se sentiu abandonado por ter não ter sido escolhido por ninguém para formar duplas na Prova do Líder —ele acabou não participando da disputa e estava achando que seria indicado ao Paredão deste domingo (27).

Abravanel saiu sem dizer nada para os outros brothers. Laís afirmou que viu ele entrando no quarto, pegando alguma coisa e, na sequência, ouviu a sirene. Inicialmente, os brothers não entenderam o que estava acontecido. Alguns acharam que o barulho era algum aviso para a atividade do Monstro.

Douglas Silva, Paulo André, Pedro Scooby e Gustavo estavam no almoço do Anjo e só souberam do ocorrido ao voltarem para a casa e serem avisados pelos outros participantes. Eles começaram a lembrar da festa de sábado (26) e chegaram à conclusão que Abravanel se despediu de todos ao fim da celebração. Os brothers disseram ainda que o ator e cantor esperou todos dormirem para apertar o botão.

“Ele falou um textão gigante para mim ontem, mas não achei que fosse isso”, afirmou o surfista. Arthur Aguiar também lembrou, emocionado, que Abravanel se despediu dele ao fim da festa. “Ele me abraçou e disse que eu tinha sido o maior presente da vida dele aqui no programa”, afirmou. “Eu não achei que ele fosse apertar o botão, se não, eu tinha ficado acordado”, completou Arthur. ​

O botão de desistência é uma das grandes novidades do BBB deste ano. No sábado passado (19), após o show do cantor Thiaguinho, o neto de Silvio Santos já tinha dito que havia pensado em desistir do programa.

“Se o botão [da desistência] estivesse verde, talvez vocês acordassem sem eu aqui”, disse ele. Na ocasião, porém, o botão estava vermelho, o que significa que ele não poderia ser apertado. Na tarde deste domingo, ele estava verde.

“Quando vi o Thiaguinho veio um monte de coisas na cabeça”, afirmou. Ele disse que foi lembrado de sua vida fora da casa e que acabou ficando mal por causa disso. “Eu entrei em um buraco que não foi legal”, contou.

Fonte: G1

Últimas notícias