Bruno, da dupla com Marrone, faz declaração polêmica sobre vacina em show

Por Br Hoje
10 de fevereiro de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

A dupla Bruno e Marrone recentemente fez um show em Goiânia onde o público, que estava sem uso de máscara, acabou por aglomerar e quebrar protocolos de combate a pandemia da coronavírus.

Não obstante, o cantor sertanejo Bruno fez declarações polêmicas durante o decorrer do show e contrariou até as determinações da OMS (Organização Mundial da Saúde). Pessoas que estavam no local disseram que as críticas do cantor começaram acerca do limite de horário para término da apresentação da dupla.

“Toma [a vacina] quem quiser, vai para p… A gente não é gado para estar em curral. Você toma uma dose, duas, agora três [doses]”, disparou Bruno.

A organização do evento Puxadinho disse que manteve 60% de ocupação do espaço, conforme decreto da Prefeitura de Goiânia.

A vacinação contra covid-19 é recomendada por especialistas em saúde de todo o mundo. A dose de reforço passou a ser aplicada após estudos comprovarem que a quantidade de anticorpos de todos imunizantes disponíveis diminuem próximo dos seis meses após a primeira aplicação.

Últimas notícias