Demitida, ex-bailarina do Faustão detona Band: ‘Nunca tiveram consideração’

Por Br Hoje
24 de dezembro de 2022
Luiza Caldi
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

A série de demissões do balé do programa “Faustão na Band” parece não ter agradado à dançarina Luiza Caldi. Nas redes sociais, ela desabafou sobre a sua sensação ao receber a notícia de que sairia da emissora.

“Previsível. Não sei muito se a emissora em si tem muito poder ali, não me surpreende. Achei de pouca ou nenhuma consideração com as bailarinas, mas nunca tiveram. Tem gente que muda uma vida inteira e em menos de um mês eles mandam embora… Mas nada de novo. Vimos isso acontecer o ano inteiro, complicado falar”, disse. “Fico triste por algumas que sei que não se imaginam fazendo outra coisa. Vocês não têm a menor ideia do que as bailarinas passaram esse ano. O mínimo que a pessoa precisa ter para conseguir algo na vida é a saúde mental e liberdade, espero que elas consigam isso de volta”.

Na Band desde janeiro deste ano, o programa de Fausto Silva tinha exibição de segunda a sexta-feira, competindo com jornais e novelas no horário nobre. Para o próximo ano, seu formato deve ser reformulado.

 

Últimas notícias