Filme baseado em livro de Zíbia Gasparetto chega aos cinemas

Por Br Hoje
18 de novembro de 2022
Giovanna Lancellotti e Rafael Cardoso
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

Uma das maiores estreias brasileiras deste segundo semestre de 2022, Nada é por Acaso (2022) chega nesta quinta-feira, 17, a 427 cinemas ao redor do Brasil (ao todo são 483 salas). Somente essa ocupação por um filme nosso já é motivo de muita comemoração. Trata-se da primeira adaptação às telonas de um livro de Zibia Gasparetto, célebre como uma das mais importantes escritoras espiritualistas do país. A produção é dirigida por Marcio Trigo e estrelada por Giovanna Lancellotti, Rafael Cardoso, Mika Guluzian, Tiago Luz, Werner Schünemann, Fernando Alves Pinto e Laura Proença.

Na história, um encontro supostamente casual no presente tem a ver com vidas passadas. Marina (Lancellotti) retorna de uma viagem misteriosa com dinheiro suficiente para garantir a sua independência financeira e ajudar a família. Mas, esse dinheiro veio de algo que a deixa culpada. No entanto, a frequência dos encontros aparentemente coincidentes com Maria Eugênia (Guluzian), Henrique (Tiago) e o filho do casal sinaliza que há um laço de amor apontando para uma união de vidas passadas, episódios que aproximam Marina da espiritualidade.

Você deve estar se perguntando: onde posso assistir a Nada é por Acaso? O filme está em cartaz nas principais salas de cinemas de Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás,  Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins. Então, fique ligado para conferir o filme no cinema mais próximo.

 

Últimas notícias