Globo proíbe perfis oficiais dos brothers do BBB22 de se posicionarem

Por Br Hoje
8 de fevereiro de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

A produção do BBB22 entrou em contato com as equipes de todos os participantes para informar que agora os perfis oficiais só podem declarar mutirão contra alguém se a pessoa lá dentro estiver emparedada e se tiver falado algo sobre o assunto. O contato com os administradores aconteceu no começo da noite.

A Rede Globo proibiu os perfis oficiais dos participantes de se posicionarem nos paredões, a não ser que o brother tenha deixado explícito na casa o seu posicionamento.

Os perfis não podem mais compartilhar vídeos feitos por fãs e nem vídeos editados que foram passados na edição, incluindo até memes. E a proibição continua. Não é mais permitido pronunciamentos e notas de esclarecimento, repúdio, pedidos de desculpas por parte da equipe por alguma atitude que o participante tenha dentro da casa, a não ser que o próprio fale lá dentro autorizando.

A produção pediu, inclusive, que os posts antigos com mutirões e posicionamentos sejam apagados. A justificativa é que esses perfis acabam influenciando demais o jogo.

Fonte: G1

Últimas notícias