Larissa Manoela diz ver espíritos com frequência: ‘Não tenho medo’

Por Br Hoje
10 de novembro de 2022
Foto Reprodução
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

Durante participação no programa ‘Altas Horas’, a atriz foi perguntada pelo apresentador Serginho Groisman se já tinha visto alguma coisa sobrenatural.

“Eu já tive esse tipo de experiência, sim”, revelou. “E eu sinto muito quando é positivo e quando é negativo. Eu tenho a presença do meu anjo da guarda, tenho muito claro isso para mim, e é algo que eu vejo e eu não tenho medo, porque eu sei que é o meu anjo da guarda que está me protegendo”, continuou ela, explicando sobre sua conexão com o mundo espiritual.

Larissa, então, contou sobre uma das vezes que vivenciou fenômenos estranhos.

“Olhei no meu retrovisor e achei que era um carro atrás de mim, ultrapassando a faixa. Olhei de novo e não tinha nada, e era branco. Achei que fosse um carro branco atravessando. Eu olhei e não me assustei. Senti que era meu anjo da guarda me guiando até o trabalho”, contou.

“Mas já senti também coisas que não são muito bacanas e na maioria das vezes eu fico com medo. Eu sou assim, a minha espiritualidade é muito forte. Então, eu já logo rezo e peço a Deus que aquilo não me faça mal e não venha para perto de mim. Que só as coisas boas estejam perto da minha família e da minha áurea”, finalizou.

 

Últimas notícias