Polícia desmente Thiago Rodrigues e diz que ator não foi vítima de assalto

Por Br Hoje
19 de dezembro de 2022
Thiago Rodrigues
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

O ator Thiago Rodrigues foi desmentido pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que investigou o caso e chegou à conclusão de que ele não foi assaltado ou agredido na madrugada do último dia 10, como o artista chegou a dizer à corporação. Num primeiro momento, Rodrigues afirmou ter sido espancado por cinco homens, mas mudou a versão em seguida, ressaltando não se lembrar de nada.

O caso foi tema de uma matéria exibida no “Domingo Espetacular”, da Record TV. O programa teve acesso às imagens de câmeras de segurança de uma rua na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Elas mostram que o ator caiu sozinho no chão depois de se sentar em uma barraca. Delegada responsável pelo caso, Bianca Lima analisou as imagens e, em entrevista à reportagem da atração dominical, pontuou que “Para a polícia, o ator não foi vítima de um assalto e nem sofreu nenhuma agressão”.

Ao cair, Thiago Rodrigues foi ajudado por duas pessoas. “Nós podemos afirmar que é ele, sentado em uma barraca de feira, possivelmente. E, de repente, ele tomba pra frente e cai”, completou a delegada.

Após a lesão, o ator foi levado para o hospital Miguel Couto, no Rio, com um ferimento na cabeça que chegou a arrancar parte de seu couro cabeludo. Na unidade, passou por procedimento de sutura do ferimento e foi liberado.

Segundo a polícia, resta agora saber se o celular do ator foi realmente roubado depois da queda ou se ele perdeu o aparelho, já que o mesmo ainda não foi apresentado às autoridades. Mochila, carteira e outros pertences não foram levados. Ainda de acordo com a delegada, Thiago Rodrigues contou que simplesmente não se lembrava do que havia acontecido.

Fonte: Metrópoles

Últimas notícias