Príncipe Harry lança livro de memórias sobre sua vida

Por Br Hoje
4 de janeiro de 2023
Foto Reprodução
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

O livro do príncipe Harry, Spare, que contará as memórias do monarca junto à família real britânica já alcançou a lista de mais vendidos nos EUA e no Reino Unido, mesmo antes do lançamento, no início da próxima semana.

A expectativa é que a publicação revele maiores mazelas vividas por Harry junto ao pai, rei Charles 3º; o irmão, William; e a vó, a rainha Elizabeth 2ª. Especialistas em monarquia acreditam que o livro poderá contribuir negativamente na já deteriorada relação do núcleo principal da família real com o Duque de Sussex.

De acordo com o portal britânico Daily Mail, Harry está escrevendo o livro há mais de um ano, em um contrato com uma editora que pode ultrapassar os R$ 108 milhões.

Ainda segundo o Daily Mail, o príncipe está trabalhando na obra junto ao vencedor do prêmio Pulitzer J.R. Moehringer. O romancista estaria redigindo a publicação a partir das histórias contadas por Harry.

Apenas poucos diretores da editora tiveram acesso aos detalhes do livro, que terá 416 páginas. William e a esposa, Kate Middleton, deverão ser os mais citados na publicação e, consequentemente, os mais afetados com as revelações do Duque de Sussex.

 

Últimas notícias