Reynaldo Gianecchini e Grazi Massafera serão um casal no cinema

Por Br Hoje
9 de novembro de 2022
Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

O longa Uma Família Feliz, com roteiro de Raphael Montes e direção de José Eduardo Belmonte, está sendo filmado no Paraná.

As cenas estavam sendo gravadas nesta terça em uma casa dentro de um condomínio fechado. Outras locações ainda devem ser feitas no Teatro Guaíra, o Design Center, Escola Estadual D. Pedro II, Clínica Artro, Hospital Novo Mundo, Restaurante Ernesto e nas estradas do Cerne e Bateias.

“Curitiba é uma cidade modelo e pode vir a se tornar também um polo de cinema. Os custos são mais acessíveis e a logística é ótima. Tudo é mais perto do que em São Paulo, por exemplo, que levamos um dia todo em deslocamento para gravar apenas duas cenas”, comentou Gianecchini.

Produção

A produção do longa começou em agosto deste ano e as gravações, que iniciaram há poucos dias, devem seguir até o dia 26 de novembro. Quem assina a produção é a empresa paulista Barry Company e em Curitiba a responsável é a Moro Filmes.

Entre atores, técnicos de som, iluminação, cenografia e figurino e outros profissionais dos bastidores, a produção reúne 150 pessoas, sendo que 90% são de Curitiba.

O filme tem estreia prevista para 2023, primeiro será lançado em festivais, depois entra em cartaz nos cinemas, será exibido no Telecine e ficará disponível no GloboPlay.

O roteirista Raphael Montes é também autor de Bom Dia, Verônica, série veiculada pelo GloboPlay e Netflix. E José Eduardo Belmonte é um premiado cineasta, diretor e roteirista brasileiro, com mais de 30 projetos audiovisuais ao longo da carreira, entre eles, Carcereiros e As Five.

Sinopse

O longa metragem de suspense conta a história de uma família formada pelo pai, mãe, dois filhos gêmeos e a chegada do filho mais novo desencadeia uma série de eventos familiares.

 

Últimas notícias