Rodrigo Faro está numa verdadeira corrida contra o tempo para conseguir dar conta de todos os seus compromissos profissionais. Por conta do filme sobre a vida de Silvio Santos, em que dará vida ao Homem do Baú, o ator contou detalhes de sua rotina puxada de trabalho. Segundo o apresentador da Record TV, conciliar o programa “Hora do Faro” com as gravações do longa o deixou extremamente cansado. As informações são do Em Off.
Por meio de suas redes sociais, Faro abriu o coração e revelou detalhes dos bastidores de sua vida, que no último mês se resume a muito trabalho: “Fim de uma jornada puxada, difícil, exaustiva… 40 dias filmando e apresentando meu programa simultaneamente e sem parar… Longe da família, dos amigos. Um cuidado maluco com a voz, o corpo, o personagem”, iniciou o contratado da emissora dos Marinho.
Na sequência, o ator ressaltou o cansaço físico e mental, mas enalteceu cada momento vivido nesses últimos dias: “Gravar até tarde o Hora do Faro, chegar em casa morto e ainda ter que decorar texto pro filme que começaria a gravar às 7 da manhã do dia seguinte…( o carro me pegava todo dia às 6 da manhã)… Eram 3 horas de caracterização, ensaios das coreografias pro Dança Gatinho, tudo junto…Que loucura meu Deus… Mas apesar do cansaço, essa foi uma jornada muito linda e emocionante…Tudo valeu muito a pena”.
Por fim, Rodrigo Faro rasgou elogios a Silvio Santos e fez questão de descrevê-lo como o seu grande ídolo: “Uma honra, uma felicidade de poder homenagear meu maior ídolo na TV!!!! Obrigado meu Deus e minha família pela força!!! Aguardem!!! SILVIO”, concluiu o apresentador, que também publicou uma imagem inédita em que aparece devidamente caracterizado.
Reprodução: Instagram