Sônia Abrão critica Maisa Silva na Globo: “Chata e antipática”

Por Br Hoje
23 de junho de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

Após rumores de que Maisa Silva seria a nova contratada da TV Globo para apresentar o “Vídeo Show”, Sônia Abrão fez uma série de críticas à jovem durante o programa “A Tarde é Sua” (RedeTV!), exibido na última quarta, 22. A jornalista declarou que Maisa não se saiu bem no programa apresentado no SBT e a chamou de “chata e antipática”.

“Eu acho absurdo a Maisa como âncora no ‘Vídeo Show’. Com todo respeito, nunca consegui ver na Maisa tudo isso que o pessoal vê. Eu acho a Maisa chata, antipática, não acho que ela se saiu bem no programa que ela fez no SBT. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu tiver enganada mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito”, disse.

Sônia ainda declarou que Ana Clara seria uma melhor apresentadora para o “Video Show” e sugeriu que Maisa fosse para a TV fechada. “Eu não daria nenhum programa para a Maisa. Deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem, deixa ela lá. Agora chamar ela pra bancada como um programa como o ‘Vídeo Show’, um programa que tá atravessando décadas numa mudança tão drástica, eu prefiro mil vezes a Ana Clara”, opinou.

De acordo com o colunista André Romano, do site Observatório da TV, a Globo trará o “Vídeo Show” de volta a grade de programação e Maisa Silva, Ana Clara e Sabrina Sato devem apresentar o programa. Até o momento, a emissora não confirmou a informação.

Fonte: Metrópoles

Últimas notícias