Taty Girl curte folga na Europa e exalta conquista: ‘a moradora de rua virou turista’

Por Br Hoje
15 de março de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

A cantora de forró Taty Girl curte dias de folga na Europa. No domingo (13), em postagem no Instagram, a cearense publicou fotos e vídeos em Paris, na França.

Em publicação, a cearense falou sobre ter vivido em situação de rua e conseguir realizar o sonho de poder conhecer o mundo. “A moradora de rua virou turista em Paris! Quem diria, né? Deus diria”, escreveu Taty Girl.

A cantora, natural de Aracoiaba (CE), também publicou fotos em passagem por Lisboa, em Portugal.

Taty Girl já revelou em entrevista ter vivido em situação de rua durante um período da vida. “Eu dormia nos shoppings, pegava chuva de madrugada, ficava com frio e sem ter o que comer”, contou ela no programa “Esquenta”, na TV Globo.

Após a morte de sua mãe, o pai da cantora chegou a tratar mal ela e os irmãos, fator decisivo na hora de tomar a decisão de abandonar a casa. Sozinha, ela começou a trabalhar como empregada doméstica em casa de família.

A vida de Taty Girl só mudou aos 14 anos, quando ela fez um teste para uma banda de forró. “Fiz o teste e no mesmo dia, às oito horas da noite, o telefone toca dizendo que fui aprovada e já tinha que ir fazer o show”.

Fonte: Diário do nordeste

Últimas notícias