Wesley Safadão passa por cirurgia para retirar hérnia de disco

Por Br Hoje
7 de julho de 2022
Wesley Safadão
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

Wesley Safadão passou por um procedimento cirúrgico para retirar uma hérnia de disco, conforme informou a equipe do cantor, por meio de suas redes sociais, nesta quinta-feira (7). Em um comunicado, foi dito que ele passa bem e está em recuperação, mas os shows agendados até 10 de julho serão cancelados.

“Após a realização de novos exames e avaliação médica liderada pela equipe do Dr. Francisco Sampaio Júnior e Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, informamos que nesta manhã o cantor Wesley Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica no disco invertebral, para a remoção de hérnia discal. A cirurgia foi bem-sucedida, o cantor passa bem e já está no quarto em recuperação. Assim, os shows agendados até o dia 10 de julho precisarão ser cancelados. Agradecemos o carinho e a oração de todos. Em breve retomaremos a agenda de shows normalmente”, diz a nota na íntegra.

Wesley foi inicialmente afastado dos palcos no último dia 29 de junho por conta de dores na coluna e dormência nas pernas, após receber o diagnóstico da hérnia de disco. Na sequência, ele foi internado em São Paulo e chegou a receber alta no último dia 1º de julho.

Últimas notícias